Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sábado, 7 de janeiro de 2017

Carnaval-2017 Assis Ramos luta por recursos para carnaval da jardineira

 
Prefeito Assis Ramos
            Em um dos últimos despachos de ontem, o prefeito Assis Ramos recebeu o presidente (indicado) da Fundação Cultural, Chiquinho França  (que vai ser sabatinado pela Câmara Municipal nesta quarta-feira para ser oficializado no cargo), para tentar  “salvar” um projeto para o carnaval de rua de Imperatriz deste ano. Sem dinheiro em caixa e, até aqui, sem nenhuma emenda parlamentar para esse evento, Assis pediu a França um projeto que se encaixe nas dificuldades atuais, mas que não peque pela falta de qualidade.

            Ficou definido que o circuito da Praça Mané Garrincha à Rua Coronel Manoel Bandeira vai ser montado, com infraestrutura de segurança, decoração e banheiros químicos. A jardineira, que já é tradição em Imperatriz, vai estar nas ruas, e o palco para os shows de encerramento das noitadas também vai ser mantido.

            O prefeito Assis Ramos fez contato com representante do governo do Estado, que pediu projeto parta fazer parceria com a Prefeitura. A equipe da Fundação Cultural já trabalha nesse sentido para enviar o pleito a São Luís ainda nesta semana.

            Assis Ramos disse que não vai deixar de fazer o carnaval. “Se recebermos ajuda, vamos fazer uma festa grandiosa. Caso contrário, faremos dentro das nossas limitações, mas com todo esforço para não desafinar na qualidade e na animação. O carnaval é a mais brasileiras de todas as festas e, por isso, Imperatriz não vai ficar de fora”- disse o prefeito.






Comente com o Facebook: