Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Chiquinho França promete prestigiar classe artística de Imperatriz


O presidente da FCI será sabatinado hoje na Câmara Municipal
Chiquinho França -“Vamos prestigiar todas as manifestações culturais revelando novos
artistas nos mais diversos setores da arte de Imperatriz”

            Imperatriz - O presidente nomeado da Fundação Cultural de Imperatriz – FCI, Chiquinho França é um dos membros do primeiro escalão do prefeito Assis Ramos que ainda não tomou posse.

               Em cumprimento a lei, o novo presidente tem que ser sabatinado pelos vereadores em reunião extraordinária que acontece nesta quarta-feira (4), às 09h00, na Câmara Municipal.

            Chiquinho França, considerado pela crítica musical como um dos mais notáveis instrumentistas do país, prestigiou na passagem de ano, o show da virada patrocinado pelo governo do estado, que se realizou na Beira Rio. Por lá passaram parceiros musicais como os cantores e compositores Zeca Tocantins e Erasmo Dibel.

            O novo presidente elogiou os shows dos amigos, observando que Imperatriz é um dos maiores celeiros de cantores, compositores, poetas, atores, escritores, “enfim, uma cidade em que se respira cultura revelando a cada dia novos artistas das mais diversas manifestações culturais”.

            Segundo o instrumentista, esses artistas devem ser valorizados pela administração municipal, por intermédio da Fundação Cultural de Imperatriz. “O show da virada realizado com muito sucesso com artistas locais deixa claro que não deixamos a desejar em relação a artistas de fama nacional”.

            

Comente com o Facebook: