Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Gestantes recebem assistência nutricional em Davinópolis

Gestantes cadastradas no PAA recebem frutas e verduras na Unidade Básica de Saúde Clésio Fonseca em Davinópolis

Davinópolis – A entrega de alimentos às gestantes cadastradas no Programa de Aquisição de Alimentos (PPA), resultado da parceria das secretarias municipais de Agricultura e Saúde, aconteceu na manhã dessa segunda-feira (9). A informação foi prestada à reportagem pelo secretário Julimar Hilarino da Silva (Saúde), o enfermeiro Julimar.

Segundo ele, gestantes com carência alimentar recebem acompanhamento com enfermeiros, médicos e nutricionistas da Secretaria Municipal de Saúde (Semus). O trabalho conta com o apoio do prefeito Ivanildo Paiva Barbosa (PRB).


“É de fundamental importância essa assistência nutricional às gestantes, período que mais necessitam de uma alimentação adequada”, explicou o secretário durante a entrega dos alimentos às gestantes na Unidade Básica de Saúde (UBS) Clésio Fonseca, no Centro.

“Temos nos empenhado para oferecer uma melhor qualidade de vida à nossa comunidade que conhece o compromisso do nosso governo em proporcionar bem-estar”, disse o prefeito Ivanildo Paiva.




Comente com o Facebook: