Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Imperatriz mostra força do comércio em relação ao momento de crise


Imperatriz - Os números do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Imperatriz mostram o quanto o comércio, em suas diversas áreas, vem sofrendo com a crise econômica que o País continua atravessando.
De acordo com as informações, porém, o comércio de Imperatriz vem andando na contramão da crise em relação as demais regiões brasileiras por ser centro regional de compras. E efetivamente forte, atraindo compradores de vários municípios, num raio de até 300 quilômetros de distância
Em 2016, 112.571 consumidores entraram para a lista de inadimplentes do SPC da CDL Imperatriz. Por outro lado, 93.454 pessoas conseguiram ¨limpar¨ seus nomes e estão aptas as compras.
Os números em relação aos outros centros brasileiros são pequenos. Os lojistas reafirmaram, ontem (6), que o período natalino conseguiu superar as expectativas em termos de elevação das vendas no comércio imperatrizense.
Em relação a 2015, o índice foi inferior, quando os números em relação aos inadimplentes no comércio da cidade, chegaram a 128.825. No ano passado, 96.586 pessoas saíram da lista de inadimplentes do SPC da CDL Imperatriz.

Comente com o Facebook: