Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

domingo, 1 de janeiro de 2017

Ivanildo Paiva e Rubem Firmo empossados prefeito e vice em Davinópolis

Também foram empossados os vereadores eleitos e reeleitos
para o quadriênio 2017-2020
Deputado Léo Cunha, vereadores e o prefeito Ivanildo Paiva e o vice Rubem Firmo


 Davinópolis – Em solenidade realizada na manhã desse domingo (1º), o prefeito reeleito Ivanildo Paiva Barbosa (PRB) e o vice José Rubem Firmo (PCdoB) foram empossados durante cerimônia no plenário da Câmara Municipal de Davinópolis. Também foram empossados os novos vereadores e os reeleitos para o quadriênio 2017-2020.
Prestigiada pelo deputado estadual Léo Cunha (PSC) e a comunidade davinopolitana, o prefeito Ivanildo Paiva reiterou “o compromisso do equilíbrio fiscal, os desafios da crise econômica e a luta por recursos junto aos governos estadual e federal para investimentos em obras que resultem na melhoria da qualidade de vida da população nestes próximos quatro anos”.
Prefeito de Davinópolis Ivanildo Paiva Barbosa

A programação de posse começou ainda na sexta-feira (30) quando o prefeito, o vice e os vereadores eleitos participaram de culto em ação na igreja Batista e no sábado (31) da santa missa na igreja Santo Antônio de Pádua.
Na ocasião, o prefeito Ivanildo Paiva reiterou o compromisso de continuar trabalhando em benefício do povo, porém observou que “o país enfrenta uma das maiores crises econômicas de sua história, necessitando que os gestores realizem cortes de gastos para manter a ‘máquina administrativa’ em pleno funcionamento”.
Ele aproveitou para agradecer, mais uma vez, o apoio recebido pela comunidade que lhe reconduziu para mais quatro anos a frente da Prefeitura de Davinópolis.
A primeira-dama e secretária de Desenvolvimento Social, Marinalva Barbosa, ressalta que o município enfrentou dificuldades financeiras, mas conseguiu avançar em várias áreas e diz que a expectativa é que novos projetos sejam implementados a partir desse ano em Davinópolis.




Comente com o Facebook: