Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Maquetes feitas a partir de produtos recicláveis estão em exibição em Imperatriz


Prédios, igrejas e até barcos foram produzidos com material barato e descartável. Todos podem conferir a exposição nesta sexta, 13, a partir de 14h, no Tocantins Shopping



De produtos que seriam descartados na natureza nasceram projetos arquitetônicos ricos em detalhes. Acontece em Imperatriz exposição que mostra maquetes feitas a partir de produtos recicláveis, que se assemelham a grandes construções da nossa realidade. Todos podem conferir o material nesta sexta, 13, a partir de 14h, na sala de eventos na praça de alimentação do Tocantins Shopping, centro da cidade.

A exposição faz parte do projeto Maquetaria Pedagógica, coordenada pelo professor David Souza. “Com papelão, régua, caneta, lápis, cola branca, cola isopor, papéis coloridos, alguns materiais baratos e criatividade você pode montar prédios e até embarcações usando sua inteligência”, comenta o professor no portfólio de introdução do seu trabalho.

Os interessados podem conferir gratuitamente a produção de castelos, prédios de arquitetura pós-moderna, casa de bonecas, casinhas do interior, igrejas e barcos.

Serviço
Exposição Maquetaria Pedagógica
Maquetes produzidas a partir de material barato e descartável
Tocantins Shopping – Sala de eventos (praça de alimentação)
Sexta-feira, 13, a partir de 14h
Evento gratuito


Comente com o Facebook: