Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

domingo, 1 de janeiro de 2017

Nil Gomes é o novo presidente da Câmara de Montes Altos

A cerimônia de posse do prefeito Ajuricaba Abreu e do viceValberto ocorreu no salão paroquial da igreja de Sant’Ana
:
 Montes Altos – Reeleito para o terceiro mandato, o vereador Nilton Paixão Gomes (PDT), o Nil Gomes, foi eleito na manhã desse domingo (1º) – após a cerimônia de posse conduzida pelo vereador Aristides Dias Aguiar (PP) – novo presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Montes Altos.

Em chapa única, Nil Gomes obteve sete votos contra um. A nova Mesa Diretora é formada ainda pelos vereadores Paulo de Oliveira Araújo (PV), o Paulinho (vice-presidente); Deusirene Ribeiro Lira (PDT), a professora Deusirene (1ª secretária) e o Cícero dos Santos Cirqueira Neto (PR), o Cícero Neto (2º secretário).
Nova Mesa Diretora da Câmara de Montes Altos: da esquerda para direita - vereadora Deusirene Lira (1ª secretária); Nil Gomes (presidente); Paulinho (vice-presidente) e Cícero Neto (2º secretário)
Ele agradeceu o apoio dos colegas e da sociedade montealtense que manifestaram o desejo que conduzi-lo à presidência do Poder Legislativo. “Vamos iniciar nesta segunda-feira (2) nossa gestão com dialogo e respeito”, garantiu.

Nil Gomes conclamou empenho da classe política para que destine recursos para o município investir na melhoria da qualidade de vida da população nas áreas da saúde, educação e da infraestrutura. “Tenho certeza prefeito Ajuricaba que inicia esse mandato com o pé direito: apoio do legislativo para ajudá-lo aprovar leis e projetos considerados de fundamental importância”, reiterou.

O vereador-presidente também solicitou apoio ao padre Domingos Dias, pároco da igreja de Sant’Ana, para que auxilie a gestão municipal a lutar pela reabertura do hospital “Casa Alívio do Sofrimento”. “Esse é um clamor dessa gestão para que o hospital volte a funcionar”, concluiu.





Comente com o Facebook: