Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Roda de conversa discute desconstrução da moda e identidade de gênero


Debate é organizado pelo movimento Galeria do Mal e é aberto ao público. Acontece nesta quinta-feira, 19, às 19h30, na Livraria Interativa, Tocantins Shopping
  

Homens podem, sim, usar saia rodada e mulheres camiseta larga e tênis, desde que queriam e se sintam confortáveis. Essa é a proposta de desconstrução da moda e identidade de gênero, que serão alguns dos assuntos discutidos em roda de conversa que acontece nesta quinta-feira, 19, às 19h30, na Livraria Interativa, primeiro piso do Tocantins Shopping.

O evento é gratuito e todos podem participar. O debate é promovido pela Galeria do Mal, movimento idealizado pelo fotógrafo Jefferson Carvalho, que tem o objetivo dar voz às minorias que lutam por respeito, aceitação e liberdade em Imperatriz.

Na oportunidade o idealizador do movimento, juntamente com um convidado especial, o estudante de jornalismo Gabriel Henrique, irão apresentar a proposta da moda sem gênero e pincelar sobre assuntos como desconstrução de preconceitos e diversidade. Antes do início da programação oficial se apresenta um cantor local.

O idealizador do evento provoca: “Nós vivemos numa luta diária para sermos quem quisermos ser e, hoje em dia, entrar nos padrões que a sociedade impõe já não é mais uma obrigação”. Durante a discussão os presentes poderão participar dando opiniões e ajudando a enriquecer o debate.

Vitrine Cultural – A roda de conversa faz parte do Vitrine Cultural, projeto cultural organizado pela Livraria Interativa, onde o objetivo é realizar programações mensais de valorização à cultura local.  

Comente com o Facebook: