Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Suzano está entre as 50 empresas com melhores avaliações do país



A Suzano Papel e Celulose foi reconhecida nesta segunda-feira como uma das 50 grandes empresas mais amadas do Brasil, de acordo com ranking criado pela Love Mondays. A empresa ficou na 21ª posição do levantamento, com uma nota de Satisfação Geral de 4,115 em uma escala de 1 a 5.

O Ranking 50 Mais Amadas Love Mondays” considera a opinião espontânea de funcionários e ex-funcionários das empresas instaladas no Brasil, tendo como base um conjunto de indicadores medidos por esta que é a maior plataforma onde os funcionários avaliam as empresas nas quais trabalham. Ao todo, mais de 80 mil empresas já foram avaliadas por seus colaboradores no Love Mondays. Para a elaboração do ranking, foram consideradas todas as empresas que receberam mais de 50 avaliações entre 1º de janeiro e 30 de novembro de 2016.

O índice de Satisfação geral atribuída pelos próprios funcionários engloba os quesitos Oportunidade de carreira, Qualidade de Vida, Remuneração e benefícios e Cultura da empresa. O questionário elaborado pelo Love Mondays também permite aos colaboradores recomendar ou não a empresa a um amigo ou a um colega de profissão. No caso da Suzano, o índice de recomendação é de 93%.

Sobre a Suzano Papel e Celulose
A Suzano Papel e Celulose é uma empresa de base florestal e uma das maiores produtoras verticalmente integradas da América Latina. Subsidiária da Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, a empresa investe há 92 anos na indústria de papel e celulose e possui operações globais em aproximadamente 60 países. Atualmente, são cinco unidades industriais: Suzano, Rio Verde e Limeira, no estado de São Paulo, Mucuri, na Bahia, e Imperatriz, no Maranhão. Sua capacidade anual de produção é de 4,7 milhões de toneladas de papel e celulose. A empresa opera ainda na área de biotecnologia, por meio da FuturaGene, primeira empresa do mundo a obter aprovação para o uso comercial de eucalipto geneticamente modificado; celulose fluff, usada na produção de fraldas e absorventes higiênicos; lignina, um subproduto do processo de fabricação da celulose, e potencial substituto de derivados de petróleo em aplicações de alto valor; e tissue, como um parceiro industrial para a indústria de papel higiênico.




Comente com o Facebook: