Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Transporte clandestino está na mira da fiscalização da Prefeitura de Imperatriz


Imperatriz - O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, participou de reunião com Leandro Braga, indicado ao cargo de secretário municipal de trânsito e representante da empresa Rio Anil Transportes (Ratrans), Gilson Gonçalves.
Dentre os assuntos abordados na reunião, estão: estudo para mudança de sentido de ruas para melhorar a trafegabilidade nos bairros, vale transporte e fiscalização ao transporte clandestino.
Agentes de trânsito intensificam fiscalização contra o transporte clandestino em Imperatriz
Gilson Gonçalves explicou que a Ratrans opera com algumas dificuldades em Imperatriz e necessita que a prefeitura resolva as questões relacionadas ao vale transporte para o servidor e combata o transporte clandestino.
"Dentro do orçamento, veremos o que pode ser feito em relação à compra do vale transporte. Sobre o transporte clandestino, está na lei e vamos cumprir. A equipe da Secretaria Municipal de Trânsito já esta realizando a fiscalização. Este é o primeiro passo" declarou Assis Ramos. 
Sobre a compra do vale transporte para os servidores do município, ficou acertado uma reunião com a participação dos gestores da Secretaria Municipal de Trânsito e da Secretaria Municipal de Administração e Modernização já na próxima semana. (Luana Barros, da Ascom)



Comente com o Facebook: