Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Vencedora do prêmio Moto do Ano de 2017 chega a Imperatriz

                          A melhor moto de 2017 concorreu com 60 modelos do mundo todo


Uma novidade para os amantes do motociclismo chega a Imperatriz e, a partir desta quarta-feira (11), estará exposta ao público no espaço Honda Dream da Motoca. A Africa Twin é vencedora do prêmio melhor moto do ano de 2017 e melhor moto do segmento Adventure pela conceituada Revista Duas Rodas.

Herdando o espírito “ir a qualquer lugar” de suas famosas antecessoras, a nova CRF 1000L Africa Twin possui um inédito motor biciclíndrico de 999 cilindradas, inovador e o mais compacto do mercado. O conjunto é leve, tornando-se uma moto ágil, pronta para aventuras dentro e fora da estrada.

“Desde o início da concepção e engenharia da nova Africa Twin, queríamos uma grande moto para aventura que fosse confortável e capaz de atravessar vastos continentes, tanto na rodovia como no uso diário”, explica o engenheiro líder do projeto Africa Twin, Y. Hasegawa.

Sendo a única da categoria com três anos de garantia, ela ainda possui assistência 24h no Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai. O especialista em vendas de motos de alta cilindrada Gabriel Sousa, afirma que o frisson causado pela chegada da moto não é exagero.
“Essa moto é o retorno de uma lenda. Edições anteriores da Africa Twin venceram o famoso Rali Dakar, que é a mais longa e mais dura prova de rali em todos os tipos de terreno do mundo. Os motociclistas de Imperatriz e região estão convocados a conhecer de perto a melhor moto de 2017”, convida.


Comente com o Facebook: