Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Associação Comercial está comprometida com o desenvolvimento de Imperatriz


Instituição comprometida com o desenvolvimento de Imperatriz, a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII) vem empreendendo esforços no sentido de que a cidade não fique sem serviços considerados essenciais, caso da suspensão de voos de companhias aéreas que cobrem a região e do fechamento, por exemplo, de agências bancárias. 

Autoridades estaduais e federais estão sendo contatadas. Ao completar 57 anos de fundação, a ACII permanece na vanguarda no que diz respeito as ações que objetivam a promoção do fortalecimento do empresariado local, por meio, principalmente, do associativismo e do efetivo intercâmbio entre seus associados e instituições congêneres, entre as quais a Associação Comercial do Maranhão (ACM), sediada na capital, São Luís.

O presidente da ACII, Hélio Rodrigues Araújo, continua firme no propósito de cada vez mais solidificar a luta da ACII em prol do empresariado imperatrizense, reunindo-se com lideranças das diversas áreas. Já conversou com o deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB) e com o prefeito Francisco de Assis Ramos (PMDB). Recentemente, participou, na Câmara Municipal, da Audiência Pública que colocou em pauta o cancelamento de voos e o fechamento de agências do Banco do Brasil e do Banco do Nordeste.


Estrategicamente, a ACII tem participado do dia a dia dos setores industrial e comercial de Imperatriz. Meta da qual, a propósito, jamais arreda pé.

Comente com o Facebook: