Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Pedro Gomes solicita recuperação da rua Euclides da Cunha, no Jardim São Luís


 Preocupa a situação da malha das ruas de Imperatriz, principalmente depois das chuvas das últimas semanas deixando diversas vias sem condições de trafegabilidade, como é o caso da rua Euclides da Cunha, no Jardim São Luís. 
A via, segundo explica o vereador Pedro Gomes, facilita o acesso aos bairros Jardim São Luís, Vila Nova, Morada do Sol e ao shopping Imperial, na BR-010. 
Pedro Gomes (PSC) verificou in loco a interdição da via pública que não oferece condições de tráfego e propôs medida urgente de recuperação pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra). 
Ele observa que a buraqueira nas ruas da cidade –e nas rodovias— é decorrente da chuva que multiplica e aumenta o tamanho dos buracos. “Acho que o município depende das condições climáticas para viabilizar o conserto desses pontos críticos”, prevê. 
Pedro Gomes, que “estreia” nessa semana no Parlamento de Imperatriz, solicitou apoio ao secretário municipal de Infraestrutura (Sinfra) Francisco Pinheiro adoção de medidas emergenciais para desobstruir a rua Euclides da Cunha. 
O vereador entende que a via recebe um intenso fluxo de veículos, devendo ser dispensada uma especial atenção pela Sinfra da Prefeitura de Imperatriz



Comente com o Facebook: