Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Vereadora Kelli Cristina defende implantação do Centro de Convivência da 3ª idade

Ela também solicitou a colocação de contêineres para armazenamento de lixo na cidade

Vereadora KELLI CRISTINA  inicia atividade legislativa em Montes Altos
Montes Altos – Duas indicações de autoria da vereadora Kelli Cristina foram aprovadas nessa sexta-feira (10) na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Montes Altos. Ela defendeu a implantação de um Centro de Convivência da Terceira Idade e a colocação de contêineres para armazenamento de lixo em pontos estratégicos da cidade.

“É uma necessidade a implantação desse Centro de Convivência do Idoso, pois contribuirá para o desenvolvimento saudável da comunidade da terceira idade em nosso município”, justificou ela, ao lembrar que o projeto integra a rede de atendimento assistencial direcionada aos idosos, bem como na área da saúde auxiliando no controle a hipertensão e diabéticos.


Kelli Cristina observa que o serviço funcionará como espaço de socialização, lazer e atividades lúdicas, e ainda, instrumento de proteção básica de caráter preventivo, para o envelhecimento ativo, saudável e autônomo.

LIMPEZA URBANA
A vereadora também solicitou ao prefeito Ajuricaba Abreu e à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) a colocação de contêineres para armazenamento de lixo em pontos estratégicos da cidade de Montes Altos.
“É uma medida é de fundamental importância, evitando assim o acúmulo de lixo que fica espalhado nas ruas, proliferando doenças endêmicas, além de melhorar a qualidade de vida da população montealtense”, finaliza. 





Comente com o Facebook: