Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 10 de março de 2017

Operação Tapa-buracos avança nos bairros de Imperatriz

Equipes trabalham para recuperar principais ruas e avenidas
Tapa-buracos avança na Avenida Bernardo Sayão, próximo do cruzamento com a Avenida Ceará, nas Quatro Bocas

            Os serviços de recuperação da malha asfáltica estão em ritmo acelerado e chegam a quatro bairros da cidade. A ação do tapa-buracos é realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra). Os trabalhos iniciaram na semana passada, em frente ao 50º Batalhão de Infantaria e Selva (50º BIS).

            De acordo com o secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, a operação começou na Avenida Bernardo Sayão e avança para o novo complexo do Barjonas Lobão, no bairro Nova Imperatriz. “Essas ações foram dinamizadas nesta semana com o objetivo de manter as vias da cidade em melhores condições, pois a maioria das ruas utilizadas como corredor de acesso aos bairros está parcialmente deteriorada, devido ao rigoroso período de chuvas”, explicou.

            Segundo ele, o município colocou uma frente de serviços na Rua Godofredo Viana, no bairro Bacuri e uma terceira equipe na Duque de Caxias, no Vila Lobão. A Sinfra, garante o secretário, estará em toda cidade viabilizando a recuperação de drenagens profunda e otimizando os serviços de tapa-buracos.

            Francisco Pinheiro disse ainda que a prefeitura colocou uma quarta equipe para trabalhar durante o período noturno na recuperação de vias do centro e das alças de acesso do viaduto, no Entroncamento.  A ação tem sido acompanhada pelos técnicos e engenheiros da Sinfra, acompanhadas também do secretário-adjunto, Inaldo Santos.


Comente com o Facebook: