Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 17 de março de 2017

Peça do musical Chicago é apresentada em shopping de Imperatriz


A Escola de Danças Flavia Homobono apresenta coreografia que faz parte do musical da Brodway. Acontece neste sábado (18), às 19h, no Tocantins Shopping


 Todo o charme do musical Chicago poderá ser visto gratuitamente em Imperatriz. Os alunos da Escola de Danças Flávia Homobono apresentam uma das coreografias do roteiro desse musical que já encantou pessoas por todo o mundo. Acontece sábado (18), às 19h, na sala de eventos do Tocantins Shopping (segundo piso).

A coreografia escolhida foi a “All the jazz”, que, logo no início da apresentação, ambienta e orienta os expectadores sobre o contexto do musical. Era época de ouro do jazz, onde pessoas almejavam o sucesso nos palcos a todo custo.

De acordo com a diretora da escola, Flávia Homobono, é importante que as pessoas de Imperatriz conheçam o teatro musical. “A coreografia foi escolhida pela necessidade de inovação. Trata-se de um teatro musical, pouco difundido na cidade. É uma forma das pessoas conhecerem. Vez ou outra nós apresentamos esse tipo de modalidade”, comenta.

Chicago – Trata-se de um musical baseado em uma peça teatro com o mesmo título, escrita pela repórter Maurine Dallas. Conta a história de duas assassinas rivais presas em Cook County Jail. Uma delas trabalhava em um Nightclub quando matou o marido e a irmã depois de encontrar os dois juntos na cama. A outra sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu namorado após uma briga.

Além de ser ajustado para os cinemas (Imagem Filmes, 2002), o roteiro já foi adaptado e apresentado em diversos teatros no país, inclusive no Brasil, em 2014, estrelando Danielle Winits (Velma Kelly) e Daniel Boaventura (Billy Flynn), além de Adriana Garambone (Roxy Hart), Selma Reis (Mama Morton) e Jonathas Joba (Amos Hart).
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif


Comente com o Facebook: