Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Academia Imperatrizense de Letras lança projeto de marketing do Salão do Livro

         O XV SALIMP se realiza no período de 6 a 15 de outubro, no Centro de Convenções
           

         Membros da Academia Imperatrizense de Letras – AIL estiveram reunidos no auditório Vito Milesi, quando tiveram a oportunidade de conhecer as peças publicitárias alusivas à realização do XV Salão do Livro de Imperatriz – SALIMP, que se realizará no período de 6 a 15 de outubro.
            O publicitário Chafi Braide (Canal Comunicação) afirmou que o projeto XV SALIMP está bem adiantado, para melhorar ainda mais sua programação e evitar o estresse do ano passado. “O projeto fá foi elabora e a partir de então, partimos em busca do patrocínio, além de termos criado um site, o Salimp.com.br”, afirmou.
            De acordo com Braide, a partir do dia 30 de maio as pessoas podem se inscrever, por intermédio do site, para os concursos Soletrando, Gincana Cultural, Palestras, Oficinas, shows musicais e lançamento de livros. “No site, as pessoas que o acessarem tomam conhecimento de toda a programação do Salão do Livro”, acrescenta o publicitário.
             A coordenadora do SALIMP, professora Núbia Ângela Carvalho (Carvalho Projetos & Consultoria) informou que o XV SALIMP terá várias inovações, entre elas a de cunho social. “Como não cobramos ingressos, vamos arrecadar alimentos, os quais serão doados pela Academia de Letras, para instituições de caridade”.
            Outra novidade, segundo a coordenadora, é o Salão das Belas Artes que será coordenado pelos artistas plástico Ton Neves e Sílvio Matos, artistas imperatrizenses, ambos com trabalhos apresentados na Europa. O Salão das Belas Artes oportunizará artistas plásticos de todo o estado do Maranhão e convidados, a exporem seus quadros.
            Se juntarão aos concorridos concursos Soletrando e Gincana Cultural e o Festival de Música de Imperatriz, o Festival de Poesia, Contos e Crônicas, que será coordenado pelo acadêmico Marcos Fábio Belo Matos. O presidente Trajano Neto e outros acadêmicos elogiaram o trabalho dos publicitários, na certeza de que a AIL realizará um SALIMP ainda melhor que dos anos anteriores.


            

Comente com o Facebook: