Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Ação arrecada fundos para projeto social em Imperatriz


“Tesoura Solidária” acontece em parceria com cabeleireiros da cidade, no Imperial Shopping

No próximo domingo (14), acontece no Imperial Shopping uma ação especial em prol do Projeto Batuk. A iniciativa, intitulada “Tesoura Solidária” que visa arrecadar fundos para a organização, vai reunir cabeleireiros da cidade para realização de serviços diversos, como corte de cabelo, hidratação e escova.
De acordo com o diretor do projeto, Naldo Belone, os cabeleireiros Kayk Cardoso, Rubens Cerene e Equilson Nascimento vão participar da ação e parte da renda arrecadada será destinada à ong. “No momento, estamos precisando desse dinheiro para consertar o motor da nossa van, que está com problemas e acaba comprometendo o nosso trabalho”, explica, referindo-se ás atividades que o projeto leva para crianças e adolescentes de Imperatriz.
O “Tesoura Solidária” vai acontecer no mall do Imperial Shopping, a partir das 13h. Ainda segundo a organização, os valores cobrados por cada serviço serão abaixo do valor de mercado.
Sobre o Batuk – Há 06 anos o Projeto Social Batuk atua em Imperatriz estimulando práticas esportivas e atividades artísticas entre crianças e adolescentes da periferia da cidade. O projeto sobrevive de doações e do apoio da comunidade.

Comente com o Facebook: