Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Assis Ramos vê de perto andamento do “tapa-buracos”

Novos projetos serão executados após liberação de recursos

            Em visita técnica, o prefeito Assis Ramos esteve na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra), na segunda-feira (8), e verificou o mapa da “Operação Tapa-buracos”. O serviço, que consiste na recomposição do pavimento danificado pelo fato de o asfalto ser velho e ruim, e o período intenso de chuvas. O esforço é no sentido de possibilitar a melhoria do tráfego de veículos e a mobilidade urbana em vários bairros da cidade.

            De acordo com Assis, é preciso investir em projetos ambiciosos para dar mais qualidade de vida à população. Ele acompanha o andamento dos projetos de diversas obras que devem ser executadas em curto, médio e longo prazo. “Nós não podemos imaginar Imperatriz somente com uma simples ação, pois sabemos que todos estão sedentos por uma urbanização e grandes obras”, ressaltou.

            O prefeito conheceu o projeto do anel viário, indispensável para desafogar o trânsito. Assis justifica que, embora o município não tenha recursos suficientes para executar essa grande obra, precisa deixar pronto o documento para uma eventual liberação de recursos do Governo Federal.

            “Temos outros projetos em andamento, que no momento oportuno iremos avaliá-los e autorizar o trabalho, pois a Sinfra não trabalha apenas na execução de obras, mas no planejamento e locação de recursos para contemplar os nossos munícipes” - explicou.



Comente com o Facebook: