Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Buritirana ajusta contas e garante pagamento de servidores em dias


Buritirana – Diante do cenário de crise econômica que assola o país, principalmente os pequenos municípios da federação, a Prefeitura de Buritirana [distante 68 km de Imperatriz] tem conseguido pagar em dias o salário do funcionalismo municipal, graças ao planejamento, corte de gastos e ajuste das contas públicas.

O prefeito Vagtonio Brandão (foto), cita como exemplo, o pagamento antecipado de salário do servidor alusivo ao mês de abril, comemorativo ao 1º de maio, Dia do Trabalhador.

“Temos um compromisso muito forte com Buritirana, pois sou ‘filho dessa cidade’, minha família toda mora aqui. E, quando me decidi entrar na vida pública, meu principal objetivo foi esse de trabalhar e honrar com a gestão da nossa querida Buritirana”, disse ele.

Vagtonio Brandão assinala que mantém o compromisso com o servidor público, apesar da forte crise econômica, em efetuar o pagamento em dias, contribuindo para o aquecimento do comércio local. “Temos uma equipe muito boa, buscando ajustar as contas públicas e garantir o pagamento do funcionalismo, que é nossa obrigação, sempre em dias”, frisa.

Ele observa que a maioria dos municípios e estados enfrenta dificuldades para pagar o salário dos servidores, onde alguns têm recebido de forma parcelada.









Comente com o Facebook: