Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Em Montes Altos, vereador José Carlos defende fortalecimento do legislativo

Vereador-presidente José Carlos Soares participou da sessão ordinária da Câmara de Montes Altos

Em atendimento ao convite da Câmara Municipal de Montes Altos, o vereador-presidente da Câmara de Imperatriz, José Carlos Soares Barros (PV), participou hoje da sessão ordinária e defendeu o fortalecimento do legislativo na região Tocantina.

José Carlos Soares, presidente da Câmara de Montes Altos
“Somos os eleitos para cuidar da cidade, pois a ‘cura’ do município se dar com a força e o poder, sendo que a força é a do prefeito, mas o poder é o da câmara”, disse ele, que defende o equilíbrio democrático para o bem-estar da sociedade e o desenvolvimento do município.

José Carlos lembrou aos vereadores de Montes Altos que o gerente da instituição bancária somente reconhece o prefeito quando a Mesa Diretora concede o “kit administrativo” para gerencia a cidade. “Já enfrentamos muitas lutas nestes últimos 28 anos para as câmaras municipais não serem extintas e não perderem o poder”, afirma.


Ele observou que passou dezenove dias em Brasília, banhando em postos de combustíveis, para fazer uma vigília em frente o Congresso Nacional, pois existia um movimento contra o legislativo municipal. 

Comente com o Facebook: