Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 2 de maio de 2017

Fiscalização coíbe despejo de entulhos em terrenos baldios em Imperatriz

Viatura da PM é acionada e lixo é recolhido pelo infrator
Entulhos despejados na antiga Lagoa da Covap, no Centro, são recolhidos pelos infratores

            Dois homens utilizando um carrinho de mão ignoraram, na segunda-feira (24), a recomendação dos fiscais da Superintendência de Limpeza Pública (SLP) e despejaram entulho em terreno baldio na Rua Maranhão, na antiga Lagoa da Covap, no Centro. O fragrante desrespeita o Código de Postura de Imperatriz. Agentes da pasta seguiram os responsáveis e acionaram a Polícia Militar para que os infratores recolhessem a sujeira.

            O prefeito Assis Ramos declarou “guerra” aos terrenos baldios e ao despejo de entulhos nas vias públicas. Ele garantiu ação rigorosa para quem desrespeitar a lei que colocar em risco à saúde da população.

            Os donos dos locais abandonados serão notificados e deverão cumprir as normas que determinam que os “terrenos da área urbana central deverão ser fechados com muros rebocados e caiados ou com grades assentadas sobre a alvenaria”.

            Desde o dia 10 de abril a Prefeitura realiza uma grande operação para retirada de entulhos, roçagem e limpeza de terrenos mal conservados, localizados nas Ruas Pará e Maranhão, atrás do Centro de Convenções de Imperatriz, e a ação será feita por toda a cidade. “Os infratores serão notificados pelo município para proceder, no prazo de quinze dias, a devida regularização da área”, avisa o superintendente de Limpeza Pública, Alan Jhones Oliveira.

Comente com o Facebook: