Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Gustavo retoma confiança no Bahia e celebra primeiro título na carreira


No Bahia para a disputa da temporada de 2017, o atacante Gustavo começou o primeiro semestre pelo clube com motivos para comemorar. Na última quarta-feira, o jogador, conhecido pelo apelido de "Gustagol", conquistou o título da Copa do Nordeste, o primeiro de sua carreira. Feliz com o feito, o atleta de 23 anos, que pertence ao Corinthians, comemorou o momento no Tricolor Baiano.

"Não há palavras para explicar o tamanho da minha felicidade em ter conquistado o primeiro título em minha carreira. Estou muito feliz por ter ajudado meus companheiros dentro de campo e por ter atingido nosso principal objetivo, que era a conquista da Copa do Nordeste. Com este título me sinto maduro e confiante para seguir a temporada", enalteceu Gustavo.

Desde que chegou ao Bahia, o atacante conseguiu ter boas atuações e voltou a balançar as redes. Após ser contratado pelo Corinthians em 2016 e não convencer, Gustavo foi emprestado ao Tricolor e, até então, soma seis gols e duas assistências em 21 jogos disputados.

Procurando evoluir ainda mais, o centroavante quer manter o ritmo para ajudar o Bahia no Campeonato Brasileiro. "Fizemos um campeonato muito bom. Não tinha como não ganharmos. Após eliminarmos o Vitória na semifinal, nosso grupo se fechou, fortaleceu e, graças a Deus, conseguimos o que o grupo tinha em mente, que era ser campeão. Agora é dar sequencia neste bom trabalho e ajudar o Bahia a brigar por algo maior no Brasileirão", completou.



Comente com o Facebook: