Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Montes Altos - Vereadora Kelli Cristina reivindica base descentralizada do SAMU


 
Vereadora Kelli Cristina luta pela instalação de uma base do SAMU em Montes Altos
A comunidade necessita de um serviço de pronto-atendimento no transporte de pacientes, em situação de emergência, para o hospital de referência que é o Socorrão, em Imperatriz. Foi o disse a vereadora Kelli Cristina, do PSC, na sessão da Câmara Municipal de Montes Altos.

Ele oficializou o pedido comunitário ao conseguir aprovar indicação que cobra do prefeito Ajuricaba Abreu (PDT) a implantação de uma base descentralizada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Montes Altos.

“Fui vítima de um grave acidente de trânsito na MA-280, porém não tínhamos ambulâncias para prestar os primeiros socorros”, disse ela, que vê com preocupação o problema na área da saúde pública para quem necessita de um veículo adequado para ser levado ao hospital Socorrão de Imperatriz.

Kelli Cristina observa que a comunidade montealtense é atendida pelo SAMU de Sítio Novo, porém a demora no deslocamento de mais de 40 quilômetros coloca em risco a vida das pessoas que precisam de socorro imediato, principalmente os envolvidos em acidentes de trânsito.


Comente com o Facebook: