Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 5 de maio de 2017

“Nunca me senti pressionado”, refuta vereador Julimar Hilarino


Ex-secretário de Saúde de Davinópolis pretende acionar à Justiça
Vereador Julimar Hilarino ao lado da secretária Fernanda Barbosa

O vereador Julimar Hilarino, ex-secretário de Saúde de Davinópolis, refutou, nesta sexta-feira (5), ‘matéria’ publicada pelo blogueiro Bruno Florentino que o acusa, textualmente, ter sido pressionado pela secretária municipal de Finanças, Fernanda Barbosa, a ‘entregar o controle financeiro das senhas da saúde à família Paiva’.

Ele classificou como ‘notícia falsa’ e diz que nunca se sentiu pressionado, e muito menos, nunca teve qualquer atrito com a secretária de Finanças, Fernanda Barbosa. “Ela (Fernanda) faz parte do nosso círculo de amizade, inclusive da minha família”, rechaçou.

O vereador disse que o factoide divulgado pelo blogueiro será alvo de ação na Justiça, pois entende que “não se pode denegrir e caluniar de maneira gratuita a honra das pessoas”. “Não tive sequer direito a defesa, nem ouvido fui por esse rapaz”, confessa.

Julimar Hilarino, que está no quarto mandato consecutivo de vereador, afirma que “a calúnia é um ato criminoso, devendo ser reparado por meio de ação judicial”.



Comente com o Facebook: