Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Cadeias Produtivas é debatido durante palestra em Buritirana


O secretário de Agriculura, "Manoel Bala" explica aos produtores sobre o programa "Cadeias Produtivas" (Foto Fábio Lima)


O secretário municipal de Agricultura, Manoel Pereira de Sá, o “Manoel Bala”, proferiu ontem (30/05), nas dependências da Câmara Municipal, palestra sobre o programa “Cadeias Produtivas”, em Buritirana. Ele destacou o incentivo e o apoio do prefeito Vagtonio Brandão.

Ele esclareceu que o “Cadeias Produtivas” representa o fortalecimento do agronegócio, inclusive com a geração de emprego e renda à comunidade da zona rural do município, bem como potencializa os produtos que, após industrializados, passam a ser exportados para outras regiões.

“Esse evento buscou dar conhecimento ao público alvo, produtores, parceiros e autoridades política agrícola para o planejamento 2017-2018”, disse ele, ao registrar o apoio do Sebrae, do Senar e o Sindicato Rural de Buritirana.
O secretário Manoel Bala destaca apoio do prefeito Vagtonio Brandão


A gerente regional da unidade do Sebrae, Rosilene Tavares e a coordenadora de projetos, Márcia Maria, e o instrutor do Senar, Antonio Carlos, também prestigiaram o evento.


Manoel Bala assinalou que o Sebrae e o Senar destinarão dois cursos denominado “Negócio Certo Rural” para atender 30 produtores na gestão da propriedade. “Esse será um dos critérios a participar do programa ‘Cadeias Produtivas’”, finalizou.

Comente com o Facebook: