Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Preso homem acusado de agredir idosa em São Luís



A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia do Idoso, conseguiu prender na manhã desta sexta-feira (26) Roberto Elísio Coutinho de Freitas, preso após a circulação de um vídeo por meio das redes sociais, onde ele agride sua própria mãe, uma idosa de 84 anos de idade, em São Luís.
A prisão de Roberto Coutinho foi coordenada pela delegada Igliana Freitas com apoio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), que conseguiu localizar o acusado em uma residência no município da Raposa, cidade que fica à 30 km da capital maranhense.
Durante seu depoimento, o acusado alegou sofrer de distúrbios mentais, e que evitava procurar tratamento adequado. De acordo com o superintendente da SPCC, Armando Pacheco, na residência que serviu de cenário para o crime foram encontradas várias munições de calibre 38, documentos de uma pistola que não foi localizada, além disso a polícia conseguiu imagens de VDR que devem ser periciadas.

A juíza Oriana Gomes, da 8ª cara criminal de São Luís, expediu o mandado de prisão preventiva, que após seu esclarecimento as autoridades policiais, foi recambiando ao Centro de Triagem de Pedrinhas. A idosa foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para se submeter a exames cabíveis.

Comente com o Facebook: