Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 16 de maio de 2017

Reduz índices de criminalidade em Buritirana, diz Polícia Militar

Oficiais também apresentaram as ações realizadas durante 
a XIV Cavalgada do Trabalhador
Em sessão da Câmara Municipal, oficiais da PM apresentam redução dos índices de violência em Buritirana

Buritirana - O major Alan e o sargento da Costa, comandante do Destacamento da Polícia Militar (DPM) ao participarem da sessão ordinária nessa segunda-feira (15) da Câmara Municipal de Buritirana realizaram um balanço positivo das ações de enfrentamento da violência em todo município.
De acordo com o major Alan, os índices de criminalidade diminuíram consideravelmente nestes últimos meses em Buritirana, principalmente ocorrência de assaltos, homicídios e acidentes de trânsito.


Na ocasião, ele agradeceu a parceria com o município e parabenizou a gestão do prefeito Vagtonio Brandão que desenvolve um trabalho voltado ao bem-estar da população, principalmente em apoio à segurança pública em Buritirana.
“Temos reconhecido esse apoio dado ao setor da segurança pública, considerado de fundamental importância à população buritiranense”, frisou o sargento PM da Costa.

CAVALGADA
Eles também avaliaram o trabalho desenvolvido durante a 14ª Cavalgada do Trabalhador, realizada dia 30 de abril, que reuniu cerca de 12 mil pessoas de vários municípios da região Tocantina.
De maneira antecipada, a Prefeitura de Buritirana entregou ao comando da PM o calendário e a programação oficial do tradicional evento que registra a participação de milhares de cavaleiros e amazonas, lembrou o major Alan.
“Todo o apoio logístico foi dado pelo município para facilitar o trabalho dos órgãos de segurança durante a Cavalgada do Trabalhador, inclusive disponibilizou vários seguranças particulares com resultados positivos entre a organização, município e Polícia Militar”, observou Ricardo Nascimento, um dos organizadores do evento.












Comente com o Facebook: