Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Vereador Pedro Gomes comemora reinício do “Mais Asfalto” em Imperatriz


Ele acompanhou governador Flávio Dino durante inauguração, vistoria e assinatura de ordens de serviços
 
Vereador Pedro Gomes (centro) acompanhou governador Flávio Dino durante assinatura da ordem de serviço
O vereador Pedro Gomes (PSC), 2º vice-presidente da Câmara de Imperatriz, comemora a retomada das obras do programa “Mais Asfalto” lançado sábado (20), na rua Luís Domingues, no setor Entroncamento, pelo governador Flávio Dino. “É resultado da visita feita pelos vereadores ao governador que garantiu 20 quilômetros de asfalto para nossa cidade”, disse ele.

Na ocasião, ele solicitou ao secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto, a inclusão de ruas e avenidas dos bairros Parque Airton Senna, Sanharol, Vila Nova, Jardim São Luís, Morada do Sol, Parque das Mangueiras, Vila Independente, Parque Santa Lúcia, Vila Fiquene e Recanto Universitário no programa “Mais Asfalto”.
Vereador Pedro Gomes diz que "Mais Asfalto" contemplará vários bairros na grande Imperatriz

Além disso, Pedro Gomes aproveitou para solicitar aos governos estadual e municipal o ‘destravamento’ das obras do Programa de Aceleração do Crescimento, denominado de PAC-2, na grande Vila Nova, que prevê investimentos de 32 quilômetros de saneamento e pavimentação asfáltica.
O vereador, que é acadêmico do curso de Direito, também acompanhou o governador Flávio Dino na inauguração das novas instalações da UEMASUL, bem como a assinatura da ordem de serviço para construção do novo campus, que representará um grande avanço com a oferta de novos cursos e mais vagas no ensino público superior em Imperatriz.

Ele também vistoriou, juntamente, com a comitiva do governo estadual o canteiro de obras de readequação da nova Beira-rio prevista para ser concluída a primeira etapa até o mês de julho deste ano. “Esse será, sem dúvida, o novo cartão postal de Imperatriz”, concluiu.[Marcelo Oliveira-Assessoria]


Comente com o Facebook: