Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Vereador Pedro Gomes recebe garantia que abastecimento de água será solucionado na grande Vila Nova

Vereador Pedro Gomes e o presidente da Caema, Davi Telles - solução para abastecimento d'água no grande Vila Nova

IMPERATRIZ - Em resposta a solicitação feita pelo vereador Pedro Gomes (PSC), o presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Davi Telles, garantiu que investimentos estão sendo realizados pelo governo estadual para garantir o fornecimento de água potável à região do grande Vila Nova.

Ele disse que a adutora R-11, responsável pelo abastecimento dos bairros Parque Sanharol, Airton Senna, Santa Lúcia, Vila Fiquene, Morada do Sol, Vila Nova, Vila Parati e Parque das Mangueiras, recebe intervenções para melhoria do sistema de distribuição de água, visando atender a grande demanda da população.

“O senhor pode tranquiliza a população daquela região, pois essa será a primeira localidade da cidade a ser beneficiada com a intervenção que está sendo feita pela Caema”, informou ele, ao garantir que as duas adutoras e o poço artesiano do Parque Santa Lúcia garantem com tranquilidade o abastecimento d’água naquela região.

Telles esclareceu que a adutora existente atualmente não suporta o bombeamento de água, mas que o problema está sendo solucionado com as intervenções feitas pela Caema.

O vereador Pedro Gomes declarou que “esse é um sonho da população que se arrasta durante décadas, mas que finalmente será solucionado, em definitivo, graças à intervenção do Governo do Estado”.






Comente com o Facebook: