Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Vereadores denunciam escuridão em ruas de Montes Altos


Preocupado, Ermilton Sá diz que situação colabora para o aumento da insegurança pública
Vereador Ermilton Sá reivindica melhoria da iluminação pública em Montes Altos

MONTES ALTOS - Sem iluminação pública na rua Parsondas de Carvalho, no Centro, a comunidade montealtense está com medo e assustada com o aumento de ocorrências de roubos, depois que começaram a surgir vários ‘pontos cegos’ em diversas vias urbanas da cidade.

Escuridão da rua Parsondas de Carvalho, em Montes Altos
Preocupado com o problema, o vereador Ermilton Sá se mobilizou, em parceria com os demais colegas, para solicitar ao prefeito Ajuricaba Abreu a revitalização emergencial da iluminação pública do centro e dos bairros de Montes Altos. “Esse problema se arrasta desde o começo do ano, situação considerada bastante crítica, pois a cidade está completamente na escuridão”, afirma.

Ele diz que a comunidade está sendo penalizada com o pagamento de praticamente “duas taxas de iluminação pública”, ou seja, a do poste da concessionária de energia, e do ‘bico de luz’ que os moradores estão sendo obrigados a colocar na frente de cada residência.

Ermilton Sá diz que “essa não é a primeira reivindicação feita pela Câmara de Vereadores de Montes Altos que, inclusive aprovou nessa sexta-feira (5) o encaminhamento de ofício ao prefeito Ajuricaba Abreu”. Dos nove vereadores, apenas um não assinou o documento.

“Nós ficamos sabendo por meio do vereador líder do Governo que o município iniciou, embora lentamente, o serviço de reparo da iluminação pública em Montes Altos”, finalizou.








Comente com o Facebook: