Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 20 de junho de 2017

Caravana para o Desenvolvimento Empresarial chega a Açailândia e Imperatriz nesta terça (20) e quarta (21)



A Caravana para o Desenvolvimento Empresarial estará nesta terça-feira (20) em Açailândia e nesta quarta-feira (21) em Imperatriz, promovendo uma série de negócios com fins a estimular empresariado maranhense. Promovido pelo Governo do Estado, o projeto tem como objetivo estreitar a relação do empresariado com a gestão, apresentando programas de Governo e beneficiando o segmento com inúmeros serviços. A caravana prossegue até novembro e vai percorrer 20 cidades maranhenses.

“A Caravana oferece uma oportunidade de diálogo mais próximo entre o governo e a classe empresarial, buscando a construção de ideias de forma coletiva, além de oferecer serviços e capacitação técnica”, enumerou o secretário de Estado de Governo (Segov), Antônio Nunes, responsável pela coordenação do evento.

Em Açailândia, a caravana será realizada dia 20, com abertura às 18h, na Faculdade Vale do Aço (Favale); e dia 21, a prestação de serviços, das 8h às 18h e oficina de Gestão Empresarial, das 18h30 às 22 horas. Dias 21, será a vez do empresariado de Imperatriz receber a ação, abrindo às 18h, na Associação Comercial e Industrial; e serviços com oficina de gestão, dia 22, a partir das 8h, no Centro de Convenções, centro da cidade.


A equipe da Jucema também orienta no processo de descentralização das atividades da Junta, por meio dos escritórios regionais e postos de atendimento em 24 cidades estratégicas do Estado. “Entendemos que estar mais próximos dos empresários é uma estratégia que nos possibilita um melhor e mais facilitado atendimento, além de incentivar o empreendedorismo”, pontou o gestor.

Comente com o Facebook: