Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

terça-feira, 6 de junho de 2017

Defesa Civil apresenta hoje Projeto Verão 2017


Segurança e estrutura dos locais serão reforçadas
Reunião com barraqueiros das praias do Cacau e do Meio

            O superintendente de Proteção e Defesa Civil, Francisco das Chagas, apresentará o Projeto Verão 2017 aos representantes da Prefeitura, nesta terça-feira, 06, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, às 9h. O planejamento já foi aprovado pelo prefeito Assis Ramos, no último dia 31, e contará com a participação de várias secretarias.

            De acordo com o documento, a equipe da Saúde prestará serviços da Vigilância Sanitária, que orientará a higienização das cozinhas nas barracas, e do SAMU, à disposição para um pronto atendimento. Já a Secretaria Municipal de Infraestrutura será responsável pela limpeza das praias, bem como a Secretaria de Meio Ambiente, que fará esclarecimentos aos proprietários a manterem os locais conservados.

            A Secretaria de Trânsito estará presente para orientar os condutores a trafegarem com segurança na estrada que conduz à Praia do Cacau, bem como no estacionamento principal, localizado no antigo Balneário Estância do Recreio.  A estrutura de palco, som e luz, além da programação musical, será de responsabilidade da Fundação Cultural de Imperatriz.

            “Os guarda-vidas da Defesa Civil estarão atentos para manter a segurança dos frequentadores e banhistas, para que não ultrapassem a área de segurança. Os trabalhos contarão ainda com o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Marinha do Brasil” – detalhou o superintendente.

            Na manhã de ontem, 05, Francisco das Chagas se reuniu com representantes das associações de barraqueiros das praias do Cacau e do Meio, para tratar sobre a organização do período de veraneio, com destaque para os cuidados no preparo da alimentação e, sobretudo, no atendimento ao público.

Legenda: Apresentação do Projeto Verão ao prefeito Assis Ramos


Reunião com barraqueiros das praias do Cacau e do Meio

Comente com o Facebook: