Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Fiscalização eletrônica começa a ser instalada na Avenida Pedro Neiva


Medida busca diminuir os altos índices de acidentes na rodovia
"Pardais eletrônicos" estão sendo instalados na Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz

            A Secretaria de Trânsito e Transportes (Setran) de Imperatriz vê como positiva a instalação de pardais eletrônicos na Avenida Pedro Neiva de Santana, principalmente nos pontos em que são registrados excesso de velocidade. A proposta da Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) busca reduzir ocorrências de acidentes em toda sua extensão.

            O secretário Leandro Braga Costa afirma que a medida aumentará a segurança na via. “Os dados comprovam que a fiscalização eletrônica reduz em até 60% o número de acidentes e a iniciativa é um grande passo para frear o grande percentual de ocorrências com vítimas naquela rodovia, que interliga Imperatriz a João Lisboa” - explicou.

            Ele comemora a instalação dos equipamentos e a pintura de faixas de pedestres em frente à Escola Municipal Paulo Freire, na entrada do Parque Amazonas. “Há quase três semanas teve registro de acidente com atropelamento ali próximo, e temos certeza que essa realidade mudará após a instalação definitiva da fiscalização eletrônica, proporcionando mais segurança aos alunos dos bairros Bom Jesus e Dom Afonso” – finalizou o secretário.


Comente com o Facebook: