Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Montes Altos - Vereadores reivindicam reforço da sinalização e quebra-molas na MA-280

Vereador-presidente Nil Gomes (Centro) reforça pedido de sinalização e construção de quebra-molas na MA-280, ligando Montes Altos a Governador Edison Lobão

Melhorar a sinalização vertical e horizontal e a instalação de redutores de velocidade em pontos considerados críticos da MA-280, no trecho que interliga os municípios de Montes Altos a Governador Edison Lobão [33 km de extensão]. Esse é o objetivo da indicação da vereadora Leudivane Gomes (PMN) aprovada, em plenário, nesta sexta-feira (9), na Câmara Municipal de Montes Altos.

Pela importância da reivindicação, o vereador-presidente Nilton Paixão Gomes (PDT) reforça o documento, assinado por todos os parlamentares, para ser encaminhado ao secretário de Estado de Infraestrutura (Sinfra), Clayton Noleto. A meta é viabilizar, ainda nesta segundo semestre, o reforço da sinalização no perímetro urbano e intermunicipal.
 
Acidentes são registrados na MA-280
“Vários acidentes foram registrados nestas últimas semanas, sendo necessária a urgente intervenção do Estado na melhoria da sinalização viária”, justifica ele, ao citar que a pista é estreita, não possui acostamentos e apresenta vários pontos com ondulações na malha asfáltica.

Nil Gomes solicita ainda a construção de quebra-molas, ou a instalação de redutores de velocidade, no perímetro urbano, como forma de reduzir os índices de acidentes que mutilam ou vitimizam  os montealtense.


O vice-presidente da Câmara Municipal, Paulo Oliveira (PV), o Paulinho, também reforçou o pleito e defendeu urgência na execução dos serviços de revitalização da sinalização e a construção de quebra-molas na MA-280. 

Comente com o Facebook: