Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Operação integrada entre as polícias civil e militar do Maranhão e Pará desarticula quadrilha especializada em explosões a agências bancárias

Na manhã desta quinta-feira (09), foi desencadeada uma operação conjunta entre os Sistemas de Segurança Pública dos estados do Maranhão e Pará, que conseguiu evitar uma explosão em uma agência bancária no município de Curionópolis no estado do Pará. A desarticulação dessa quadrilha especializada nessa modalidade de crime é resultado de ações minuciosas articuladas pela Polícia Civil e Polícia Militar dos estados.  

Depois de inúmeras investigações realizadas pela Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), da Divisão de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRCO), da Polícia Civil do Pará e da Companhia de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar do Pará, as equipes chegaram até Adaires Barbosa Araújo, o “Thiago”; Francisco de Assis Alves de Souza, o “Cheiroso”; Guilherme Henrique de Pinho; David Vieira da Silva; Marcio; Delleon Modesto Silva e uma adolescente todos naturais do estado do Maranhão.  

Já do estado do Pará foram presos Antônio Henrique Goulart Rodrigues Júnior, o “Toinho”; Adriano Cabra Fernandes e Dannyllo Queiroz da Silva, todos especialistas em explosão a agências bancárias. Com o bando foi encontrado explosivos, fuzil e os veículos que seriam utilizados no assalto.

Comente com o Facebook: