Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Prefeito Vagtonio Brandão defende regularização fundiária de imóveis

O prefeito Vagtonio Brandão se reuniu nesta quarta-feira (14) com o Procurador-geral do Município, Diogo Macedo; a chefe do cartório Rita de Cássia; a coordenadora de Regularização Fundiária, Ana Maria, e a equipe do setor de Tributos da Prefeitura de Buritirana.

Em pauta, o chefe do Poder Executivo solicitou empenho de todos para iniciar os levantamentos necessários para execução dos processos de regularização fundiária em benefício da comunidade buritiranense. 


Vagtonio Brandão entende que “a regularização fundiária é um instrumento fundamental que garante a legitimidade do imóvel e para dar acesso à moradia às comunidades de baixa renda”. “O objetivo é conceder ao cidadão o título definitivo de propriedade garantindo-lhe segurança jurídica, além de proporcionar grandes benefícios que vão, por exemplo, à liberação de linhas de créditos para reforma ou construção do imóvel”, frisou. 


De acordo com o prefeito, a meta é desburocratizar, simplificar e agilizar todo processo de regularização fundiária dos imóveis dos bairros e povoados do município de Buritirana. “É um grande passo que o município inicia para legalização dos imóveis de nossa cidade”, finalizou.



Comente com o Facebook: