Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Ribamar Fiquene receberá projeto de ação social


Chegou a vez de a cidade de Ribamar Fiquene receber neste sábado (10) ações de cidadania. É uma oportunidade para conseguir serviços e atendimentos diversificados num só local.

Serão feitos exames, consultas, vacinas, emissão de documentos e uma série de outros serviços a partir das 8h. Também haverá atividades de lazer.

Em maio, por exemplo, foi entregue a Arena de Futebol, espaço importante para a prática de atividades culturais e esportivas. O espaço recebeu um investimento de aproximadamente R$ 450 mil, com dimensões oficiais, vestiário, cantina, arquibancadas e alambrados.

Para este ano ainda, está prevista a entrega de uma Escola Digna na cidade. O Governo do Estado, em parceria com o Federal, está construindo um centro de ensino com seis salas de aula. As obras iniciaram em janeiro e o investimento é de R$ 920 mil.

Também neste ano, agricultores da cidade receberam sementes de feijão de alta qualidade. O Programa ‘Mais Sementes’ vem, desde 2015, distribuindo sementes de arroz, feijão, milho e hortaliças para os produtores.

Veja alguns dos serviços e atendimentos oferecidos em Ribamar Fiquene:

Sábado, 10/06

Horário: das 8h às 13h

Local do Evento: Estacionamento da Prefeitura Municipal (Av Vanderly Ferraz S/N)

8h – Início dos Serviços:

• VIVA (emissão de documentos, informações em geral, atendimento ao consumidor, serviços do Detran e de outros órgãos públicos) • CineJuv (exibição de curtas-metragens)

• Atendimento Bolsa Escola e Bolsa Família e Capacitação de Gestores da Assistência Social

• Ação de Saúde (vacinação, teste rápido, verificação de P.A, glicemia, saúde bucal, coleta de preventivo)

• Estação de Jogos e Lazer

9h - Ato Sobre as Ações do Governo

10h – Atração Cultural - Grupo de Teatro Cambalhotas


Comente com o Facebook: