Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 29 de junho de 2017

Salva-vidas começam a participar de treinamentos em Imperatriz

 Selecionados estão preparados para garantir a segurança dos banhistas
Candidatos a salva vidas realizam testes físicos no Complexo Barjonas Lobão

            Começou na segunda-feira (26) a última fase do seletivo dos salva-vidas que irão atuar nas praias do Cacau e do Meio, durante o período de veraneio. O curso acaba no próximo sábado, com aulas práticas, no Rio Tocantins. O treinamento é ministrado pela Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil, em parceria com o Corpo de Bombeiros, no Complexo Esportivo Barjonas Lobão.

            De acordo com o superintendente, Francisco das Chagas, o período das praias será aberto oficialmente no dia 16 de julho. “A orientação do prefeito Assis Ramos é de que possamos oferecer toda estrutura de segurança e conforto aos banhistas” - destacou.

            Os salva-vidas aprovados receberão, no encerramento do curso, seus certificados. “Nossa expectativa é de que tenhamos um período de veraneio tranquilo, sem o registro de acidentes, para a alegria de todos. Estamos fazendo nossa parte sob a supervisão rugosa do prefeito. Esperamos que os banhistas colaborem, obedecendo as regras de segurança” - conclui o superintende.


Comente com o Facebook: