Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sábado, 17 de junho de 2017

Secretaria de Saúde realiza atendimentos no povoado Água Viva em Davinópolis

 
Dezenas de pessoas foram atendidos durante o projeto “A Saúde vai até você”, em Davinópolis
A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), realizou nesta sexta-feira (16) diversos atendimentos à comunidade do povoado Água Viva [9 km da sede], e localidades circunvizinhas. A informação foi prestada à reportagem pelo secretário Julimar Hilarino (Saúde).

Segundo ele, a recomendação do prefeito Ivanildo Paiva é descentralizar o atendimento à população levando ações de saúde aos bairros e povoados do município de Davinópolis. “Essa ação será uma rotina constante em levar saúde aos que mais precisam”, garantiu ele.


O secretário Julimar Hilarino agradeceu o apoio do médico Lilon, a enfermeira Anne Kaline, aos Agentes Comunitários de Saúde (ACS), técnicos de Enfermagem e a todos os servidores que contribuíram para o sucesso da primeira edição do projeto “A Saúde vai até você”.

Ele reiterou que “não medirá esforços para viabilizar atendimento em saúde aos moradores dos bairros e dos povoados, pois reconhece a grande demanda da comunidade que  busca tratamento de saúde”.




Comente com o Facebook: