Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Sesc abre seletivo para contratação de profissionais na área da saúde


O Serviço Social do Comércio (Sesc) lançou edital para a contratação de funcionários para os cargos de Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Enfermagem. As vagas são destinadas à Unidade Móvel do Projeto OdontoSesc, que atualmente tem suas atividades concentradas na cidade de Imperatriz. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo e-mail contatoselecao.sescma@gmail.com no período de 07 a 09 de junho. Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar todas as cópias escaneadas e autenticadas dos documentos necessários, além da ficha de inscrição preenchida (disponível no site www.sescma.com.br).
O Sesc está oferecendo uma vaga para cada cargo. Para participar do processo os candidatos devem comprovar experiência de no mínimo um ano de atuação nas áreas correspondentes. Para Técnico em Saúde Bucal é necessário possuir curso específico de Técnico em Higiene Dental ou Técnico em Saúde Bucal e habilitação no Conselho Regional de Odontologia (CRO), enquanto para o de Técnico em Enfermagem é preciso ter, além do curso específico da área, habilitação no Conselho Regional de Enfermagem (COREN).
Os documentos exigidos para os candidatos efetuarem a inscrição pelo e-mail, enviando as cópias escaneadas e autenticadas são: Certificado ou Declaração de conclusão do Ensino Médio, curso específico da respectiva área em que atua, currículo atualizado, RG, Carteira de Trabalho e Previdência Social (páginas de Identificação e Qualificação Civil), carteira ou comprovante de inscrição no Conselho Regional de Enfermagem (COREN – para Técnico em Enfermagem), carteira ou comprovante de inscrição no Conselho Regional de Odontologia (CRO – para Técnico em Saúde Bucal) e experiência profissional comprovada de no mínimo um ano para ambos os cargos.

O edital prevê também a formação de cadastro de reserva com cinco vagas para cada cargo para eventual convocação se houver novas oportunidades na instituição. Os selecionados no seletivo vão desenvolver suas atividades na Unidade Móvel do Projeto OdontoSesc que atualmente concentra seus trabalhos na cidade de Imperatriz.

Comente com o Facebook: