Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 3 de julho de 2017

Centro de estética conscientizará banhistas da importância do uso do filtro solar


Os banhistas que se dirigirem para a Praia do Cacau, por ocasião da abertura do período do veraneio, prevista para o dia 16 de junho, vão se deparar com uma novidade: uma tenda da Casa Bonita Centro de Estética e Beleza, com suas profissionais capacitadas para orientar as pessoas da importância do uso do filtro solar.

O verão é uma das estações mais esperadas pelos imperatrizenses com o aparecimento das praias no leito do rio Tocantins. A população ganha mais uma opção de lazer, mas com os altos índices dos raios UVA e UVB (ultravioleta) as pessoas correm sério risco de saúde com a demasiada exposição aos raios solares. Preocupadas com essa situação, as sócias da Casa Bonita Centro de Estética e Beleza, Gilcilene Ferreira e Dinna Cortez instalarão uma tenda para receber os banhistas, conscientizando-os da necessidade de se protegerem do sol.

 “O uso do filtro solar evita transtornos à saúde da pele, a exemplo do câncer e o melasma (acromias), uma espécie de mancha que acomete grande parte dos brasileiros”, alerta Gilcilene Ferreira.


Ela informa que a tenda do Centro de Estética e Beleza vai estar à disposição de todos os freqüentadores da Praia do Cacau. Gilcilene Ferreira é esteticista e cosmeotóloga; especialista em Dermocosmética e Cosmética Aplicada. Pós-Graduando em Massoterapia e Acupuntura (medicina oriental chinesa) e professora as das escolas técnicas do Serviço Nacional do Comércio – SENAC e Escola Alvorada. Dinna Cortês é pedagoga, técnica em Estética e Pós Graduando em Metodologia do Ensino. Legenda - As esteticistas Gilcilene Ferreira e Dinna Cortês e a técnica Adenajela Silva.

Comente com o Facebook: