Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sábado, 22 de julho de 2017

Editor-chefe do CFN e Jornal A Hora conclui Pós em Ascom


O jornalista, radialista, blogueiro (e bacharel em administração) Carlos Ferreira – de São Francisco do Brejão – fez a defesa do seu artigo científico na tarde desta quinta-feira (20), na sala de multimídia da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), campus de Imperatriz. O pós-graduando conseguiu “conceito B”, e com isso foi aprovado. Sendo agora, também, Especialista em Assessoria de Comunicação (ASCOM).
O tema trabalhado pelo editor chefe do Portal CF Notícia e Jornal A Hora foi “Comunicação parlamentar: mapeamento das ações e ferramentas de comunicação da Câmara de vereadores de São Francisco do Brejão (MA).
O curso foi iniciado em dezembro de 2015 (com a aula inaugural) e chegou ao fim em dezembro de 2016. Porém desde janeiro os pós-graduandos, da primeira turma de pós em Assessoria de Comunicação Empresarial e Institucional da UFMA/Imperatriz, começaram a trabalhar no projeto e produção do TCC (trabalho de conclusão do curso).
“Só tenho a agradecer a Deus, em primeiro lugar, à minha família, amigos que deram força, aos colegas do curso (turma grudenta), a todos os nossos professores (mestres e doutores) que nos deram todo apoio e transmitiram seus ensinamentos, e por fim, mas não menos importante, ao meu orientador Professor Dr. Marco Antonio Gehlen, que foi um parceirão. Muito grato com mais essa etapa vencida. Que venha o Mestrado (risos)”, enumerou Carlos Ferreira.

Comente com o Facebook: