Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Empreendimento Ranchos do Rio está sendo apresentado durante a 49ª Expoimp


A imobiliária Ademar Mariano está com um estande na 49ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), o qual apresenta um empreendimento inédito em Imperatriz e Região Tocantina. Com previsão de lançamento ainda para este ano, o projeto Ranchos do Rio já pode ser apreciado durante a feira agropecuária, que ocorre até dia 16 de julho, no Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva.

O Ranchos do Rio será um empreendimento imobiliário encantador, pensado para pessoas que buscam qualidade de vida, numa área rural e náutica, porém com toda a estrutura da cidade grande. “É um empreendimento inédito. Não conhecemos na região Norte e Nordeste, nada semelhante. Embora ele fique do lado do Tocantins, mas pela proximidade, nossa busca pela clientela está voltada para a cidade de Imperatriz”, ressalta o empresário do ramo imobiliário, Ademar Mariano.

O projeto consiste em chácaras às margens do Rio Tocantins, numa área rural e náutica jamais vista em Imperatriz e adjacências. “O que nós estamos fazendo é aproveitando o fluxo de pessoas durante a feira, para apresentar o projeto Ranchos do Rio. Não se trata de lançamento, é apenas uma apresentação do projeto imobiliário pronto”, afirma Ademar, lembrando que com a mostra não deixa de ser um efeito de pesquisa.


De luxo, o projeto Ranchos do Rio vai agregar todos os elementos da zona rural, como também, vai apresentar uma proposta náutica, contendo toda estrutura da cidade grande. “O principal diferencial é a proposta de lazer. Embora seja chácara, a proposta é para lazer. E, também pela distância da cidade, tem a opção de ser, não a segunda morada, mas a primeira”, enfatiza o empresário.

Na área de lazer náutico, o empreendimento vai contar com um restaurante flutuante, com capacidade para comportar 200 pessoas sentadas, todo refrigerado. Além disso, vai contar com um sistema de água que joga no telhado e retorna para o rio. É um sistema que a pessoa tem a sensação de chuva permanente.

Terá também a Marinha, com toda a estrutura para as pessoas que usam lanchas e embarcações de um modo geral. “Vai atender lanchas de tamanho médio, pequeno e jet ski. Enfim, terá toda a estrutura para as pessoas que gostam do esporte náutico”, explica Ademar. “Além disso, vamos ter rampa para recolhimento e trator ou pode ser com guincho e box para guardar as lanças”, completa o empresário.

Já na parte de lazer rural, o Ranchos do Rio vai contar com um clube completo com piscinas, quadras de tênis, quadras poliesportivas, campo de futebol society, sauna, pista de ciclovia, salão de festa e de jogos e uma área. O empreendimento terá, ainda, lotes em tamanho de 50x100, no qual as pessoas poderão construir suas casas com arquitetura urbana, pois a área dispõe de muito concreto e paisagismo.

“São lotes que a gente chama de mini chácaras, onde os clientes podem construir suas casas voltados com utilização rural, como também urbana, sem que haja conflitos, pois existe todo um plano diretor para o loteamento”, esclarece Ademar Mariano, lembrando que o empreendimento terá, ainda, na parte de lazer rural, trilhas para andar a cavalo, charretes, baias para os animais, entre outras novidades.


Comente com o Facebook: