Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Estado participa do lançamento oficial da 49º Expoimp


O lançamento oficial da 49ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp) aconteceu na arena de shows do Parque Lourenço Vieira da Silva, na noite de segunda-feira (10).

“É um evento que aglutina segmentos e promove o desenvolvimento econômico do Maranhão e integram comunidades. Além dos negócios, temos várias atividades de lazer. Isso ajuda a manter a economia aquecida, principalmente em um momento de crise econômica nacional, contribuindo para que haja novos investimentos que geram emprego e renda”, destacou o secretário Clayton Noleto, mencionando a importância do apoio do Governo, diante do cenário de crise nacional.

O secretário lembrou também que desde 2015, as apresentações artísticas são realizadas em um ambiente mais confortável graças à pavimentação total da área de shows do parque, realizada pela Secretaria de Estado da Infraestrutura. A arena tem 12.000 m² e capacidade para receber cerca de 30 mil pessoas.

Segundo o presidente do Sindicato Rural (Sinrual), Renato Pereira, a participação do Estado no evento é uma forma de impulsionar a economia regional. “A participação do Estado é fundamental não só na feira, mas em todas as atividades relacionadas ao agronegócio e para o desenvolvimento da região”, disse.


A feira teve início no dia 8 deste mês e vai até o dia 16 e com diversas atividades, como shows, rodeios, torneios, leilões, sendo uma das maiores do Maranhão.

Comente com o Facebook: