Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Hoje é ponto facultativo em Davinópolis



Cavaleiros e Amazonas "desfilaram" pelas ruas da cidade de Davinópolis
Em decorrência do feriado em comemoração ao 34º aniversário de Davinópolis, nesta terça-feira, 25, o prefeito Ivanildo Paiva assinou Decreto [nº 009/17] que considera Ponto Facultativo nesta segunda-feira (24) nas repartições públicas municipais, em razão das comemorações alusivas ao aniversário da cidade.

Porém, os serviços essenciais continuarão com expediente normal, especialmente os serviços de saúde, iluminação pública, limpeza pública, entre outros.

No domingo (23), a cidade estava em festa com a realização da belíssima cavalgada que percorreu diversas ruas e avenidas reunindo centenas de cavaleiros e amazonas que “desfilaram” pelos bairros da cidade.

No Parque de Vaquejada Luís de França, a festa continuou com churrasco gratuito à comunidade, tendas eletrônicas, djs, e animação da banda “Forró Pinoti”, de Imperatriz. A segurança foi reforçada com a presença de viaturas da Rotam, do 14º BPM, do DPM de Davinópolis, seguranças particulares e Agentes de Trânsito.


O diretor de Cultura, Rogério Gomes, considerou positivo o evento que transcorreu em clima de normalmente, superando a expectativa da comissão organizadora.

Comente com o Facebook: