Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Inscrições para os editais do Centro Cultural Vale Maranhão terminam nesta sexta (14)


Serão selecionadas propostas de artistas e produtores que tenham interesse em exibir seu trabalho no local

O Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM) encerrará nesta sexta-feira (14) o prazo de envio de projetos para os editais de ocupação de seus espaços.
Os editais Ocupa CCVM e Pátio Aberto, abrem oportunidade para artistas e realizadores da área da cultura mostrarem seus trabalhos nos espaços do centro cultural.
As inscrições podem ser realizadas via e-mail, pelo correio ou entregues na recepção do centro.
Sobre os editais
Ocupa CCVM selecionará projetos artísticos e culturais de todo o Maranhão que tenham interesse em ser exibidos nos espaços do Centro Cultural Vale Maranhão entre os meses de agosto e setembro de 2017.
Pátio Aberto tem por objetivo oferecer programação gratuita ao público do centro histórico nos finais de semana, abrindo oportunidade de exibição para artistas da cultura popular, música, teatro, performance, dança e audiovisual. Serão selecionados 26 projetos para realização de apresentações ou oficinas no Pátio Maranhão, no interior do centro.
Inscrições
O regulamento e o formulário dos editais estão disponíveis para download no site www.ccv-ma.org.br. A inscrição deve ser enviada por email, pelo correio ou entregue na recepção do CCVM de terça a domingo das 10h às 19h.
O Centro Cultural Vale Maranhão, uma iniciativa da Fundação Vale, é um espaço de cultura localizado no antigo Liceu Maranhense, no centro histórico de São Luís, que tem como principal objetivo ampliar o acesso à cultura e criar oportunidades para os realizadores do estado do Maranhão.
Serviço
O quê: Encerramento do prazo de inscrições para os Ocupa CCVM e Pátio Aberto
Quando: Sexta-feira (14), de 10h às 19h.
Onde: Centro Cultural Vale Maranhão na Avenida Henrique Leal, 149, Praia Grande, Centro.
Informações: 3232 6363



Comente com o Facebook: