Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Instalada luminárias na Avenida Pedro Neiva que entra, agora, na fase de testes


A iluminação da Avenida Pedro Neiva de Santana nos nove quilômetros entre Imperatriz e João Lisboa já está em fase de teste. A instalação e interligação de todas as luminárias foram finalizadas nesta quarta-feira (6). 

As obras, executadas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), contou com um investimento de R$ 3.4 milhões.

Nas obras de recuperação da iluminação, foram instalados condutores, quadros de comandos e lâmpadas de LED, garantindo eficiência e economia de energia elétrica. Houve também troca de parte significativa dos postes, tubulações e demais materiais danificados.

Os serviços agradaram a quem frequenta a Pedro Neiva. “Depois que a avenida está iluminada as pessoas passam aqui com mais frequência, malham e correm. Isso é muito legal”, disse a estudante Eduarda Patrícia Duallibe. Já para o barbeiro Pedro Pereira, a iluminação traz mais segurança no trânsito. “Agora eu posso sair mais seguro no meu carro, antes eu até evitava por causa de acidente”, afirmou.


Comente com o Facebook: