Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

segunda-feira, 17 de julho de 2017

João Lisboa ganha novo poço artesiano e reforça sistema de abastecimento de água



A cidade de João Lisboa foi beneficiada pelo programa ‘Água Para Todos’ com a inauguração de um poço de grande vazão que vai abastecer quase 10 mil pessoas em vários bairros. 

O reforço no sistema de abastecimento de água de João Lisboa vai beneficiar os bairros Centro, Bananinha, Caiçara, Habitar Brasil, Mutirão, Vila Patrocínio, Nova Lisboa, Norte Sul, Conjunto Alice Vieira e Conjunto Joana Menezes. O poço perfurado tem 420 metros de profundidade e vazão de 80 mil litros por hora, com capacidade de atender quase dez mil pessoas por meio de 3.100 novas ligações domiciliares. Ao todo, foi investido mais de R$ 1 milhão.

O prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira, agradeceu as obras executadas pelo Governo no município, sobretudo o poço entregue neste sábado, e contou que o abastecimento de água era um problema crônico que atingia a população. 

Ele comentou que tentou várias vezes apoio de governos passados para melhorar essa situação. “Grande parte da população está sendo beneficiada com água forte, que está subindo na caixa. Muitas pessoas já conversaram comigo que melhorou muito o abastecimento nas casas”, enfatizou.

Comente com o Facebook: