Vereador Pedro Gomes comemora recuperação da rua Euclides da Cunha

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Montes Altos terá cavalgada neste final de semana



Já está praticamente tudo pronto para um dos eventos mais tradicionais de Montes Altos. A IX edição da cavalgada, que já se tornou uma das maiores e mais bem organizadas da região tocantina será realizada neste final de semana. 

A abertura do evento que promete animar a cidade durante sua realização, será no sábado (22), com show da Banda baiana Moleke doido, que é famosa por cantar músicas de vaquejadas e cavalgadas em todo o país. O pré-show será por conta da banda local Os Lima do Forró, mas haverá também espaço para Som automotivo. 

No domingo (23), cavaleiros e amazonas irão iniciar a cavalgada no Assentamento Vale do Jordão, seguirão pela MA-280 e percorrerão as principais ruas da cidade até o parque Venâncio Gomes de Sousa, onde será servido churrasco e a festa terá continuidade ao som de diversas atrações como Gabriel Pessoa, Rogerinho dos teclados e Kevin Baetz. 

Milhares de pessoas são esperadas para participar desse grande evento em Montes Altos. Segundo a polícia militar cerca de 10 mil pessoas participaram da programação da Cavalgada em 2016.

 "A expectativa é que mais uma vez o evento seja um grande sucesso e que o público supere o das edições anteriores, pois esse é um evento feito com muito carinho e bem organizado para todos os públicos. É um evento que valoriza nossa cultura", destaca Jailson Brito, um dos organizadores do evento, que também tem Valto Produções na organização.


Comente com o Facebook: